Comunicado de Esclarecimento 1/2021

Na sequência de alguns pedidos de esclarecimento recebidos pela Mesa da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Paintball, vem a mesma por este meio esclarecer que de acordo com os Estatutos da Federação, para participar e exercer o seu direito de voto nas eleições marcadas para dia 1 de Maio, bem como para integrar qualquer lista a eleger, deverão os associados estar inscritos na Federação antes de 30 de Outubro de 2020 e ter as sua cotas atualizadas á data das Eleições ou à data de apresentação da lista a eleger.

O sistema “BackOffice” apenas permite pagar as cotas pertencentes ao ano corrente 2021. Pelo que caso algum associado queira participar mas tenha cotas de anos anteriores a 2020 por pagar, deverá a sua associação solicitar à Mesa da Assembleia Geral informando o nome e número de associado, para que a mesma informe dos anos e respetivo valor em divida.

Este pagamento deverá ser efetuado por transferência para o IBAN da Federação de forma a processar a respetiva fatura correspondente.

Os pedidos de informação sobre as cotas por pagar dos associados, deve ser solicitado pela respetiva associação para o Presidente da Mesa (Antonio Santos), para o email antoniopedro.santos@gmail.com

Lisboa, 16 de Abril de 2021

O Presidente da Mesa Assembleia Geral