Eleições FPP 2021

Existindo a necessidade de proceder à eleição de órgãos que permitam a prossecução da missão da FPP informa-se que o ato eleitoral para eleição dos órgãos será convocado para o dia 1 de Maio de 2021, local e horário a comunicar na semana anterior.
Para esse efeito informa-se, e em conformidade com o regulamento interno e os estatutos da FPP de que as candidaturas são apresentadas por listas completas para cada órgão (Assembleia Geral, Direção, Conselho Fiscal e Conselho Disciplinar e de Arbitragem) e separadas para diferentes órgãos, contendo cada lista a indicação dos nomes e respetivos cargos a eleger, não podendo haver acumulação de cargos.
As listas devem ser enviadas à Mesa da Assembleia Geral até dia 24 de Abril de 2021.
Podem ser candidatos aos órgãos sociais, associados efetivos que sejam pessoas singulares no pleno uso dos seus direitos.
Podem votar os associados que estejam no pleno uso dos seus direitos de acordo com os estatutos da FPP em vigor até 180 dias da data das eleições.
As candidaturas devem ser enviadas por correio eletrónico para o Presidente da Mesa da Assembleia Geral (Antonio Santos) para o seguinte e-mail: antoniopedro.santos@gmail.com
Lisboa, 11 de Março de 2021
O Presidente da Assembleia Geral
Antonio Santos